Loading

Perfil dos servidores da Justiça começa a ser mapeado na segunda-feira, dia 26

  • Home
  • Notícias
  • Perfil dos servidores da Justiça começa a ser mapeado na segunda-feira, dia 26

Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançará oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 26, o Censo do Poder Judiciário que irá mapear, pela primeira vez, o perfil dos servidores da Justiça brasileira.

O questionário, com 43 perguntas, ficará, automaticamente, acessível a 272.430 servidores durante 45 dias e todos deverão responder perguntas que visam medir o seu grau de envolvimento e satisfação com seu trabalho.

A intenção do censo é recolher informações que auxiliem na definição de políticas de recursos humanos com o objetivo de mudar o funcionamento do poder Judiciário.

As informações no questionário serão sigilosas e apenas as estatísticas serão divulgadas. Todos os servidores detentores de cargo efetivo ou cargos em comissão das justiças Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, além dos tribunais superiores, do CNJ, do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Superior da Justiça do trabalho (CSJT). Servidores de outros Poderes, cedidos ao Judiciário, também devem responder ao questionário que tem, em sua maioria, perguntas de múltipla escolha.

Questionário disponível no endereço: www.cnj.jus.br/censo